Todos os tipos de acessórios para caminhão

Tempo de leitura: 1 minuto

Você sabe onde procurar as melhores peças para o seu caminhão? Na Benja Distribuidora de acessórios para caminhão você encontra produtos das melhores marcas do mercado.

Saiba mais sobre as peças e acessórios da Benja Distribuidora:

  • Acessórios

Na parte de acessórios, temos aerofólios, defletores e faixas refletivas para que você rode seguro e cuide do seu caminhão. Além disso, temos calha de chuva de diversos modelos.

  • Aparabarros /palaramas /suporte

Temos aparabarro liso de várias metragens, além de chama lameiro com e sem aba em diversos tamanhos;

  • Banco a ar e componentes

Na Benja Distribuidora você encontra geléia de assento e de encontro, além de manopla de regulagem e válvula de acionamento de altura.

  • Buzinas e componentes

Temos buzina a ar, corneta de alumínio e corneta elétrica, além de mangueira e corrente de buzina e de reparo.

  • Climatizador

Em tempos de calor e poeira, é importante cuidar da manutenção do seu climatizador. Pensando nisso, a Benja Distribuidora tem bomba de climatizador, cinta de corote, além de climatizadores de diversas marcas.

  • Ferramentas

Temos alicates e arruelas de pressão de diversos tamanhos diversos tipos de chave: de fenda, Philips e frezada. Tudo para você cuidar bem do seu caminhão.

  • Kit caminhoneiro

Na Benja Distribuidora, o caminhoneiro pode comprar assento bolinha, banquinho de madeira, fita dupla face, além de extintor de incêndio, que é item essencial nos caminhões. Para saber mais, acesse aqui.

  • Rodo ar

Temos diversos tipos de modelo de rodo ar, além de canos e calotas, te ajudando a evitar problemas com pneus murchos por longos períodos.

 

Encontrar uma distribuidora de acessórios para caminhão pode ser uma tarefa árdua, mas a Benja Distribuidora te ajuda! Para que você possa rodar com segurança e contando com peças de qualidade e garantia de procedência, entre em contato conosco e solicite seu orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *