Sobre

A Benja Distribuidora de Equipamentos e Acessórios para Caminhões Ltda é uma empresa do Grupo Benja constituída em 1994 e atua neste segmento desde o ano de 2005. É especializada na venda e distribuição de acessórios e equipamentos para caminhões e veículos pesados.

No início de 2013 a empresa colocou em prática o plano elaborado e iniciado em 2012, que foi a fundação de uma Filial para atender o mercado da Região Nordeste do País. A Filial Nordeste está instalada na região metropolitana de João Pessoa, no Estado da Paraíba.

A empresa já atendia a região Nordeste desde o ano de 2012 com o envio semanal de caminhões – frota própria -, fazendo a logística nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Em 2013 instalou o Centro de Distribuição (CD) no município de Cabedelo.

Trabalhamos com produtos para as marcas de caminhões mais conceituadas do mercado, tais como Mercedez-Bens, Scania, Volkwagem, Volvo, Iveco, Chevrolet, Ford, Hyundai, entre outras. O nosso principal diferencial é a rapidez na entrega, disponibilidade de mais de 10.000 itens a pronta entrega.

A Administração da empresa optou por um direcionamento moderno, totalmente informatizado, competente e prático, sem fugir da qualidade dos produtos e mantendo sempre preços competitivos.

A Benja Distribuidora tem como objetivo permanente a qualificação de seus colaboradores, investindo em conhecimento e tecnologia de atendimento com a intenção de oferecer serviços de boa qualidade, visando um atendimento com responsabilidade, conhecimento, respeito para nossos clientes e pontualidade na entrega.